Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

A escolhida



E é assim que deveriam se sentir todas as mulheres, " A ESCOLHIDA"
Mas não é assim que as coisas funcionam...Talvez esse fosse o meu maior desejo, ser escolhida, ser especial, única! Mas não sou, sou apenas mais uma que se julga distinta e merecedora do melhor! Talvez por isso eu me sinta frustrada. Esse papo de que amor próprio é tudo é a maior furada, sim, isso mesmo...Pô eu ma amo pra caramba, eu me cuido, me encho de mimos, busco conhecimento, sou vaidosa, e tudo mais...Mas e ai....
O que adianta tanto amor próprio se na verdade, la no fundo do nosso intimo, nos queremos mesmo é que "ele" nos veja assim, e "ele" não vê, ou ao menos finge que não vê!!!!Diz que me quer, mas sempre prioriza outras coisas na vida. Me quer mas eu tenho que fazer isso e aquilo e mais aquilo outro...Isso não é querer de verdade...E ainda tem aqueles que se encantam por você, dizem um milhão de coisas lindas, mas a escolhida deles está lá, como um bibelo em sua redoma de vidro e que você não ouse dizer nada que possa macular sua santa imagem...
A verdade é que estou chegando a conclusão de que algumas nascem e são escolhidas, outras nascem pra serem inteligentes, e competir com esses homens no cenário social, o único erro foi que as Não escolhidas vieram com os mesmo sentimentos das escolhidas!!!!

Um comentário:

  1. e un sentir que se da tanto no homen como na mulher...e dificil sim.... e uma verdada mais ese termino escolhida ....escolhido... so sei uma coisa o que e pra ser teu sera... e o que nao e pra ser nao sera.... nunca se forca algo pra acontecer...

    saludos
    linda semana
    abracos

    ResponderExcluir