Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Equilibrio

De tudo que eu vi e ouvi, você consegue chegar aos limites da falta de nexo e constância!
 E ainda vem e me diz que isso é emoção,
 me aponta o dedo,
 ri e derrama seu veneno em forma de palavras,
 afirma que minha vida é uma atmosfera estúpida  e sem graça.
 Não!
 Não somos tão iguais qunto diz sua voz.
 Delicadamente você sussurra que estamos de mãos dadas nos equilibrando na beira do para sempre. Até onde?
 Você não me alcança.
 Sinto a distância cada vez mais dura rompendo os laços.
 E você comete erros ,
e eu também,
e tentamos voltar atrás
desacelerar o fluxo que se perde no meio da velocidade com que se move.
Estou subindo rumo ao céu!
E você? Virá comigo?
Talvez não.
Você não se sartisfaz com o céu, isso não lhe basta, é pouco para sua alma de imperador.
Mas é onde eu quero estar
no equilibrio entre a força da terra e a leveza do ar!!!

Um comentário:

  1. Alguns conseguem ser profundo no seu pouco, outros tem tanto que o mundo se torna uma mar e um grande oceano assim todo azul e cheio de muitas possibilidades de encontrarmos um mundo cheio de muitas novidades...linda suas criações.

    ResponderExcluir